Pela primeira vez Londrina tem corrida da F-Truck com 12 paranaenses na pista

Jansen Bueno Três cascavelenses integram o grid da Truck. Pedro Muffato pilota o Scania de sua própria equipe, a Muffatão, pela qual também compete o único representante de Curitiba na categoria, Jansen Bueno. David Muffato, filho de Pedro, compete com um dos Ford da DF Racing Fans. Diogo Pachenki é titular do Volvo da Copacol Clay Truck Racing. O Sudoeste tem como representante o tetracampeão Wellington Cirino, com o Mercedes-Benz da ABF-Santos.

Jansen Bueno completa etapa de Guaporé em sexto com a punição de Totti

Jansen Bueno O paranaense pilotando o caminhão Scania da equipe Muffatão novamente conquistou um ótimo resultado, fechou a oitava etapa do campeonato em Guaporé (RS) com a sexta colocação. Com o resultado, Jansen Bueno soma mais pontos na competição e é destaque no ano que estreou na nova equipe e marca de caminhão. Roberval Andrade, depois de largar da pole position pela 23ª vez na carreira, venceu de ponta a ponta neste domingo.

Imagens do piloto Jansen Bueno na etapa de Guaporé (RS) da Fórmula Truck 2014

Sexta fila do grid é o ponto de partida do paranaense Jansen Bueno no RS

Jansen BuenoCom pista molhada, após forte chuva, a Fórmula Truck realizou seu treino classificatório em Guaporé (RS) no formato de todos os pilotos irem para pista ao mesmo tempo e tentarem durante 20 minutos realizar a melhor volta. O paranaense Jansen Bueno conseguiu a sua melhor volta em 1min40s891 e parte da sexta fila do grid, pole position foi conquistada pelo paulista Roberval Andrade.