Jansen Bueno conquista pódio na primeira etapa da Endurance Brasil/RS na categoria P2

Pódio da categoria P2A primeira etapa do Endurance Brasil/RS disputada no Autódromo de Tarumã neste domingo 12/04, foi sucesso absoluto. A prova contou com oito categorias e um público que lotou o circuito gaúcho, para ver de perto protótipos, carros dos sonhos como Ferrari, Lamborghini, Maserati e vários modelos de carros de turismo.

Endurance encantou o público no Autódromo de Tarumã em corrida que teve 52 carros no grid e alternância de sol e chuva em Viamão

Endurance Brasil/RS: 53 carros aceleram nas Duas Horas de Tarumã neste domingo

Jansen Bueno disputará provas de longa duração nesta temporada

Spyder de Jansen BuenoConhecida categoria de provas de longa duração, Endurance Brasil, terá a participação do piloto paranaense Jansen Bueno. “A primeira será dia 12 de abril no Autódromo de Tarumã (RS), vou participar com um protótipo Spyder da equipe do Totti”, informa Bueno. Jansen é um entusiasta das provas de longa duração e terá apoio do também piloto da F-Truck Leandro Totti.

Ano de 2015 para o piloto Jansen Bueno

O paranaense Jansen Bueno não estará no grid da Fórmula Truck no início da temporada 2015. Com dificuldades inerentes a situação da economia, atualmente, o piloto não conseguiu completar um pacote de patrocínios que viabilizasse a sua participação na categoria. Bueno acompanhará a F-Truck durante a temporada atento em construir o retorno em 2016. Com propostas de outras categorias, Jansen estará decidindo em breve qual cockpit ocupará para manter-se ativo no automobilismo.

Bueno marca pontos na complicada prova de Goiânia

Jansen BuenoO paranaense Jansen Bueno teve uma difícil missão na última corrida da Fórmula Truck 2014, com problemas na definição do grid de largada o piloto saiu das últimas posições e realizou uma prova de recuperação. Porém como a chuva insistia em castigar a competição neste fechamento de temporada, vários toques, saídas de pista e interrupções pelo Pace Truck atrapalharam a conquista de mais posições de Bueno na prova. Jansen e Pedro Muffato, ambos da equipe Muffatão, conseguiram juntamente crescer posições durante a prova e completaram em 11º e 10º, respectivamente.