GP Crystal leva Fórmula Truck pela 17ª vez ao autódromo de Goiânia

Jansem Bueno A 19ª temporada do Campeonato Brasileiro de Fórmula Truck conhecerá seu campeão no dia 7 de dezembro. A etapa final terá em disputa o GP Crystal e levará a competição a Goiânia (GO) pela 17ª vez – o circuito do Autódromo Internacional Ayrton Senna só não recebeu a categoria dos caminhões mais velozes do mundo nos campeonatos de 2006 e 2010. Em 16 edições realizadas, foram 10 os pilotos que conquistaram vitórias na etapa goiana.

Imagens do piloto Jansen Bueno na etapa de Londrina da Fórmula Truck

Jansen Bueno supera oito posições e fecha em oitavo na F-Truck de Londrina

Jansen BuenoDois paranaenses tiveram muito destaque na etapa de Londrina na Fórmula Truck, o líder Leandro Totti que saiu em 12º no grid e chegou a brigar pela vitória e Jansen Bueno que partiu da 16ª posição do grid e fechou a prova como oitavo. Considerando-se que o circuito de Londrina não oferece grandes chances para ultrapassagens, conquistar tantas posições pode ser considerado um grande feito e comemorar o resultado. A etapa final do ano acontece em Goiânia (GO) e define o título da categoria.

Na corrida de Londrina, Jansen Bueno parte da 8ª fila do grid

Jansen BuenoFelipe Giaffone obteve no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Londrina (PR), a pole position para o GP Petrobras, nona e penúltima etapa da temporada, e vai alinhar à frente do grid para a corrida deste domingo (2). Já Jansen Bueno parte com seu caminhão Scania da oitava fila do grid, na tomada de tempo o piloto teve uma saída de pista que o prejudicou na busca de melhor posição. Já Pedro Muffato, também da equipe Muffatão, largará na nona fila do grid.