Apesar de pane, Bueno comemora em casa sua melhor corrida na F-Truck

Jansen Bueno
A expectativa do paranaense Jansen Bueno de conquistar diante de sua torcida o primeiro pódio de sua carreira no Campeonato Brasileiro de Fórmula Truck foi frustrada no último domingo (13) por uma pane eletrônica na 19ª das 21 voltas do GP Crystal, no Autódromo Internacional de Curitiba, na cidade de Pinhais (PR). O piloto da equipe Muffatão abandonou a corrida quando era sexto colocado, depois de se ver obrigado a largar do fim do grid.

Jansen Bueno chega a brigar pelo pódio, mas tem problemas no caminhão a poucas voltas do final da corrida de Curitiba

Jansen Bueno perante a sua torcida
O piloto da equipe Muffatão Jansen Bueno mostrou-se muito competitivo na segunda etapa da Fórmula Truck que aconteceu em Curitiba (PR). Saindo da 18ª posição do grid galgou posições com ultrapassagens arrojadas e alcançou os concorrentes que brigavam por posição no pódio (cinco primeiros), porém faltando três voltas para o final da corrida teve um problema no caminhão que o obrigou a abandonar a disputa.

Imagens de Jansen Bueno na etapa de Curitiba (PR) da Fórmula Truck

Pilotos da equipe Muffatão largam na sexta e nona filas do grid de Curitiba

Jansen Bueno
Depois de quatro sessões de treinos livres realizadas com pista seca, os 27 pilotos inscritos no GP Crystal disputaram sob chuva a tomada de tempos que definiu neste sábado (12) as posições de largada para a segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Fórmula Truck. Pedro Muffato partirá da sexta fila do grid e Jansen Bueno da nona, a prova acontecerá neste domingo a partir das 13:00 horas.