Jansen Bueno conquista pódio no Rio Grande do Sul

Pódio de Jansen Bueno Na etapa da Fórmula Truck de Santa Cruz do Sul (RS) o paranaense conquistou o pódio numa corrida sensacional. Partindo da quinta fila (10º) Jansen galgou as posições com ultrapassagens arrojadas e alcançou um dos principais objetivos do piloto na categoria. A equipe Muffatão preparou, com ótimo trabalho, o caminhão Scania para esta conquista. Bueno também estabeleceu o melhor resultado para a marca Scania na etapa.

Imagens do piloto Jansen Bueno na etapa de Santa Cruz do Sul (RS)

Jansen Bueno é segundo melhor Scania no grid e parte da quinta fila no RS

Jansen BuenoRoberval Andrade e Jansen Bueno foram os melhores pilotos hoje com caminhões Scania e colocaram a marca na terceira e quinta filas do grid, respectivamente. O paranaense Bueno readaptou-se rápido ao circuito de Santa Cruz do Sul (RS) e conquistou uma ótima posição de largada, principalmente pelas dificuldades de ultrapassagem que a pista impõe. O pole position na etapa será Beto Monteiro com um caminhão Iveco.

Scania de Jansen Bueno já acelerou forte em Santa Cruz do Sul

Jansen Bueno
O primeiro dia de treinos livres da etapa de Santa Cruz do Sul (RS) da Fórmula Truck já teve pilotos acelerando forte buscando o acerto dos seu caminhões. O paranaense Jansen Bueno esteve entre este grupo, utilizando ao máximo as duas sessões para buscar a melhor preparação do seu Scania visando o treino classificatório de sábado e a corrida principal no domingo.