Forte acidente tira Jansen Bueno da prova de Córdoba na Argentina

Jansen BuenoAs dificuldades do piloto da equipe Muffatão já começaram antes da corrida, correria geral do time para trocar o motor em menos de duas horas. Ultrapassado o problema e largando com grandes condições de buscar as primeiras posições, Jansen envolveu-se em acidente, faltando 11 voltas para o final, com as pilotos Michelle de Jesus e Débora Rodrigues. Já Pedro Muffato, também do time Muffatão, completou a corrida na décima colocação.

Imagens de Jansen Bueno na etapa de Córdoba (ARG) da Fórmula Truck

Treino classificatório neste sábado definiu grid de largada em Córdoba (ARG)

Pedro Muffato e Jansen BuenoO piloto da equipe Muffatão, Jansen Bueno, partirá da nona fila na sétima etapa do Campeonato Brasileiro de Fórmula Truck. O treino classificatório no Autódromo Oscar Cabalén, em Alta Gracia, na província de Córdoba, definiu o grid de largada do GP Brasil-Argentina. A prova principal, neste domingo, terá largada às 13h15, horário de Brasília, para 60 minutos de disputas. A prova terá transmissão ao vivo em HD para todo o Brasil pela Rede Bandeirantes a partir das 13h.

Primeiro dia de treinos em Córdoba (ARG)

Nesta sexta-feira (12) nas sessões de treinos livres que deram início à programação do GP Brasil-Argentina, sétima etapa do Campeonato Brasileiro de Fórmula Truck no Autódromo Oscar Cabalén, em Alta Gracia, na província de Córdoba, palco da corrida deste domingo (14).