Equipe do MR18 #04 larga na quarta fila em Santa Cruz do Sul

Protótipo MR18A pole dos 500 Km de Santa Cruz do Sul ficou com a dupla do MRX #65 formada pelo pai Nilson e pelo filho José Ribeiro na prova válida pela segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Endurance 2016 e terceira do Gaúcho. Cláudio Ricci, Felipe Roso, Vinicius Roso e Jansen Bueno com o MR18 #04 largam na quarta fila.

Jansen Bueno participará da Endurance Brasil em Santa Cruz do Sul (RS)

Jansen BuenoO Endurance desembarca neste final de semana (dias 17, 18 e 19 de junho), em Santa Cruz do Sul para a segunda etapa válida pelo Brasileiro e a terceira válida pelo Gaúcho. A expectativa é de que 50 carros alinhem no grid. “Vamos competir novamente na equipe CRT Racing Team com o Protótipo MR18 #4. Com este mesmo protótipo conquistamos a vitória na 4ª etapa do campeonato em 2015 em Rivera/URU. Conto com a torcida e apoio de todos!”, disse Jansen.

Prova de Jansen Bueno foi prejudicada com toque logo no início da corrida em Curitiba

Jansen BuenoO final de semana do retorno de Jansen Bueno para a Fórmula Truck mostrou-se promissor com a rápida adaptação ao caminhão Iveco, posição no grid de largada com boa expectativa de crescimento, porém um toque logo no início da corrida prejudicou o caminhão e com onze voltas completadas o piloto abandonou a disputa. Agora resta a esperança de poder alinhar novamente na próxima etapa em Campo Grande (MS).

Imagens do piloto Jansen Bueno na etapa de Curitiba 2016

Bueno parte da sexta fila na etapa ‘em casa’

Jansen BuenoJá acelerando forte o caminhão Iveco da Dakar Motorsports, o curitibano Jansen Bueno garantiu a sexta fila no grid no seu retorno a Fórmula Truck. Com uma primeira classificação com pista seca anulada, todos os pilotos voltaram mesmo com forte chuva e durante 20 minutos buscaram seu melhor tempo. A prova acontece neste domingo a partir das 13:00 com a expectativa do Autódromo de Curitiba lotado!