Imagens de Jansen Bueno e Claudio Ricci na etapa de Rivera da Endurance

Jansen Bueno e Claudio Ricci vencem em Rivera na GP1

Jansen Bueno e Cacau RicciA quarta etapa do Endurance, na prova internacional no Autódromo Eduardo P. Gabrera, em Rivera, foi marcada pelo mau tempo e pela forte chuva que não deu trégua, causando a intervenção do safety car por diversas vezes. O campeonato que reúne protótipos, gran turismos e turismos, mais uma vez mostrou sua competitividade.

Jansen Bueno e Claudio Ricci largam na 4ª posição do grid de Rivera

Jansen BuenoO Endurance realizou nessa tarde de sábado, o classificatório, que definiu o grid de largada para a 4ª etapa – Três Horas de Rivera, no Autódromo Eduardo P. Cabreira, no Uruguai. O MR 18 #04 de Claudio Ricci e Jansen Bueno larga da quarta posição do grid.

Endurance RS atravessa a fronteira para correr em Rivera

Carro que será piloto por Jansen BuenoEm sua quarta etapa, o Endurance RS desembarcará neste final de semana (dias 18 e 19 de julho), no Autódromo Eduardo P. Cabrera, em Rivera, no Uruguai e contará com um grid que reúne oito categorias divididos em protótipos, gran turismos e turismos. Jansen Bueno participará da etapa em parceria com Claudio Ricci e pilotando o protótipo da foto.

800km de Pinhais: Final de semana de velocidade na metrópole paranaense

Cartaz divulgação do eventoNesse final de semana (03, 04 e 05 de julho) o Autódromo Internacional de Curitiba localizado na região metropolitana da capital paranaense recebe a primeira edição dos 800km de Pinhais, prova de longa duração do automobilismo que terá duração aproximada de 6 horas.

Endurance/RS: a anatomia de um pit stop

Laragada Endurance/RSPara se vencer uma corrida do Endurance/RS, não é preciso apenas acelerar forte, tomar cuidado com acidentes e torcer pela resistência de seu equipamento: é necessário realizar os procedimentos corretos na hora do pit stop, um dos momentos de maior perigo durante uma corrida, que pode ser determinante para o resultado final.