Bueno marca pontos na complicada prova de Goiânia

Jansen BuenoO paranaense Jansen Bueno teve uma difícil missão na última corrida da Fórmula Truck 2014, com problemas na definição do grid de largada o piloto saiu das últimas posições e realizou uma prova de recuperação. Porém como a chuva insistia em castigar a competição neste fechamento de temporada, vários toques, saídas de pista e interrupções pelo Pace Truck atrapalharam a conquista de mais posições de Bueno na prova. Jansen e Pedro Muffato, ambos da equipe Muffatão, conseguiram juntamente crescer posições durante a prova e completaram em 11º e 10º, respectivamente.

Imagens de Jansen Bueno na etapa de Goiânia da Fórmula Truck

Giaffone é o pole em Goiânia, Jansen Bueno teve problemas na classificação

Na disputa pelo título da temporada 2014 do Campeonato Brasileiro de Fórmula Truck, o paulista Felipe Giaffone saiu na frente do paranaense Leandro Totti e cravou a pole position para a prova que será disputada neste domingo (7), no Autódromo de Goiânia, a partir das 13h15. Já o paranaense da equipe Muffatão, Jansen Bueno, teve problemas na sua volta rápida durante a classificação e terá de realizar uma prova de recuperação.

Abertura da preparação para o GP Crystal é marcada pela realização de um treino com pista seca e outro sob chuva forte

Jansen BuenoA instabilidade climática em Goiânia (GO) marcou nesta sexta-feira (5) o início da preparação para o GP Crystal, décima e última etapa do Campeonato Brasileiro de Fórmula Truck. A primeira sessão de treinos livres no Autódromo Internacional Ayrton Senna aconteceu com a pista seca. A segunda transcorreu com pista molhada. A preparação de pilotos e equipes terá sequência na manhã deste sábado (6).